Dia 27, Sabado
Tiago Navarro Marques - Universidade de Évora
2000km of Portuguese design

Nesta conferência será abordada a participação de um grupo de estudantes de design na criação de modelos gráficos para o setor da exportação alimentar. Trata-se de uma parceria com uma rede internacional de hotelaria na qual foi adotado o Método Persona através de Pistas Visuais, seguindo uma metodologia descritiva. O método proposto remete para a fase inicial do projeto, revelando um mosaico de pistas visuais/itinerário para a aquisição de informações coesas na orientação do projeto de design. Aqui serão apresentados os resultados deste processo.

Inscrições Gratuitas 🎟 📢 . Inscrições Gratuitas 🎟 📢 . Inscrições Gratuitas 🎟 📢 . Inscrições Gratuitas 🎟 📢 . Inscrições Gratuitas 🎟 📢 . Inscrições Gratuitas 🎟 📢 . Inscrições Gratuitas 🎟 📢 . Inscrições Gratuitas 🎟 📢 . Inscrições Gratuitas 🎟 📢 . Inscrições Gratuitas 🎟 📢 .