Confia no processo criativo - ISMAT

A exposição é uma pequena mostra do trabalho desenvolvido pelos alunos da Licenciatura de Design de Comunicação do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, Ensino Lusófona. Esta mostra não é só a face tangível do trabalho dos alunos, é na realidade o reflexo do trabalho desenvolvido por alunos altamente motivados, conscientes do percurso que estão a construir, capazes de refletir criticamente sobre o mundo que os rodeia e de criar propostas que transformam sociedades. É o reflexo de práticas pedagógicas ativas que desafiam os alunos em contextos imersivos, da comunicação aberta com parceiros de diversas partes do mundo, de processos aplicados aos projetos que constroem uma avaliação em continuidade, em contexto de aprendizagem com mentorias e de proximidade. É o reflexo de uma equipa de docentes que faz do ensino o ponto de partida para uma perpétua aprendizagem, em que a formação do um jovem é uma oportunidade para redimensionar com impacto positivo, a construção de um mundo melhor.

Se os nossos alunos acreditam no processo, é porque o design é muito mais do que tu imaginas!