Dia 26, Sexta-feira
Oficina em joalharia: Natureza em Metal
Ana Gregório - Joalharia Artesanal

Ana Gregório inicia o seu percurso no Centro de Joalharia de Lisboa, em 2013, com o curso técnico Hobby, e desde então tem frequentado diversos workshops de joalharia, instigada por uma irrefreável vontade de aprender. Embora mantenha uma especial preferência criação de peças em Filigrana tradicional, a experiência com técnicas como modelação de ceras ou cinzelagem permitiram-lhe aprimorar e enriquecer as suas criações, que apresenta em nome próprio, com a marca “Ana Gregório - Joalharia Artesanal”.

Na oficina Natureza em Metal, Ana Gregório ensinar-te-á a criar folhas em cobre que podem ser aplicadas em um anel, uma pulseira ou num fio. Aprenderás a trabalhar o metal, dobrando e forjando para obter relevos e formas tridimensionais que parecem saídas da Natureza.

PÚBLICO ALVO

Qualquer pessoa

HORÁRIO

1ª sessão: 10:00h às 13:00h

2ª sessão: 15:00h às 18:00h

SESSÕES

Nº MÁXIMO DE PARTICIPANTES

8 por sessão

DURAÇÃO

FORMADOR

Ana gregório

DIA

26 maio, 6ª-feira

VALOR

Alunos UAlg: 15€

Público Externo: 25€

OFICINAS 🛠 . OFICINAS 🛠 . OFICINAS 🛠 . OFICINAS 🛠 . OFICINAS 🛠 . OFICINAS 🛠 . OFICINAS 🛠 . OFICINAS 🛠 . OFICINAS 🛠 . OFICINAS 🛠 .